Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Pedido de Desligamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/06/2016
https://policia-shi.forumeiros.com
Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Meu nick:
TAG:
Patente:


- Patente Nick - Motivo - Dia + Mês + Ano (Data do Desligamento)

_________________________________________

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)


Comentário:

- Patente Nick - Motivo - Dia + Mês + Ano (Data de demissão)

Prova/Testemunha:

#1Formulário: Pedido de Desligamento. Empty Formulário: Pedido de Desligamento. Ter Jul 05, 2016 2:26 pm

?.Cleiton.?

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2016
Meu nick: ?.Cleiton.?
TAG: [LTn]
Patente: Coronel

- Coronel ?.Cleiton.? - Não consegui me adaptar à empresa - 12 Jul 2016

#2Formulário: Pedido de Desligamento. Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamento. Ter Jul 12, 2016 8:25 pm

Junior:Rico

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2016
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)


Comentário:O coronel saiu da sala de contratos sem permissão fui atraz dele ai fui no quarto mandei voltar ai ele pediu demissão.

- Patente Coronel Nick Hugo12369 - saiu da sala de contratos sem permissão fui atraz dele pediu demissão. 13/07/2016 (13/07/2016)

Prova/Testemunha: estava cuidando da base é segui ele.

#3Formulário: Pedido de Desligamento. Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamento. Qua Jul 13, 2016 1:37 pm

thiagozika4

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2016


Assinado Diretor thiagozika4

Comentário: O mesmo começou a zoar assim que entrou na sala de contratações, entrou sem farda e missão e escreveu "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" na minha frente e do Diretor-Fundador viniciu47555

Patente: General
Nick: Luiz-Addams
Data: 14 de Junho de 2016

Prova/Testemunha: Pode falar com o Diretor-Fundador viniciu47555

#4Formulário: Pedido de Desligamento. Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamento. Qui Jul 14, 2016 10:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos